quinta-feira, 7 de agosto de 2014

0

Tá sem livro novo pra ler? Se joga nas fanfic's !


Eu sou um tipo de pessoa que ama ler, já virou habito!, só que esse robby acaba saindo caro as vezes, nem sempre nós temos aquela "graninha'' pra ta completando o espaço na prateleira de livros, não é? pensando nisso resolvi achar outro modo para satisfazer o meu bom desejo de leitora, não sou nerd e loonge disso! mas ler é algo que venho trazendo comigo desde pequena com os famosos gibis da turma da Mônica,  meu modo de preencher esse vazio literalmente falando pois quando não se tem nada pra fazer, ler as Fanfics que exitem pela internet são uma ótima ideia!

Mas o Que é Fanfics?

Bom!,pra que não sabe fanfics são historias criadas por fãs de determinado artista,  ficções pois não pode ser plagiado! (é obvio né?), romance e contos fazem parte desse contexto, pode ser sobre animes, mangás,filmes,novela etc.Você é quem decide a historia! e qualquer pessoa pode criar historias e publicá-las.
Conheço três sites muito bons e bem populares que são:
 http://fanfiction.com.br/ ( Nyah! Fanfiction)
http://fanficaddiction.com.br/ ( Fanfic Addiction)
e http://socialspirit.com.br/     ( Anime Sprit)

Confesso que nem todas valem tanto apena assim, mias sempre tem uma que se supera! vou indicar algumas que já li e gostei muito!
 Muito mais que uma simples amizade - Iz Maslow
La familia-Manu Menezes
Amor sem fim-Nobosk
Pull Me In - Samanta Barbosa

então amores essas foram as fics espero que gostem beijinhoos !
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...