terça-feira, 29 de outubro de 2013

0

Top 5inco: Filmes para descontrair



OII gente tudo bem? rs espero que sim,bom Para o Top 5inco de hoje separei filmes para descontrair, o final de semana foi puxado e mereço um pouco de descanso, pra quem fez Enem sabe do que estou falando :),então vamos conferir?

1- Monte Carlo.

                              

Sinopse:
No Filme Online Monte Carlo Três garotas realizam a viagem dos sonhos a Paris. Quando tudo se mostra mais desastroso do que elas imaginavam, elas resolvem fazer uma pausa em um hotel 5 estrelas, quando uma delas (Selena Gomez) é confundida com uma socialite. Por este motivo, elas acabam indo a Monte Carlo curtindo uma vida glamourosa. Mas elas têm uma missão, além da diversão: descobrir o paradeiro de um colar milionário que seria leiloado em um evento beneficente.
2- Esposa de Mentirinha.

Sinopse:
Durante uma viagem ao Havaí, um cirurgião plástico convence sua fiel assistente a fingir que é sua ex-esposa em processo de divórcio. Ele faz isso para disfarçar uma pequena mentira que disse à garota em quem está interessado e criar mais interesse nela. Mas ele vai encontrar diversos problemas para manter a mentira.
3-Vai que da certo.

Sinopse: A história narra o reencontro de cinco amigos de adolescência que compartilham a frustração de não terem alcançado o sucesso que projetaram para suas vidas. A possibilidade de recuperar o tempo perdido surge através de uma tentadora e arriscada proposta: o assalto a uma transportadora de valores. O crime (quase) perfeito que prometia transformar suas trajetórias cumpre o seu propósito, mas não exatamente como planejaram.

4-Desenrola.

Sinopse: Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.
5-Spring Breakers. 

                          

Sinopse: 

Quatro meninas da faculdade assaltam um restaurante de fast food para juntar dinheiro e tirar férias na praia. Sendo presas logo que chegam no local, acabam sendo socorridas por um traficante de armas em troca de alguns trabalhinhos sujos.



Observe :

♥♥ eu sei que o ultimo filme é muuuito polemico mais da para assistir
espero que tenham gostado


quarta-feira, 23 de outubro de 2013

2

Enem: Saiba o que levar,o que não fazer e o que não esquecer !

Oi pessoas tudo bem amores? bom eu espero que sim, gente o Enem já esta ai pertinho :O só de pensar já fico nervosa, mais muita calma nessa hora ficar nervosa pode atrapalha e botar em risco tudo o que estudou por isso relaxe e procure manter a calma sempre rsrsrs.
Bom, a prova será realizada no próximo Sábado e Domingo e temos que ficar atentos para não ser eliminados por qualquer descuido pois alguma atitudes podem desclassificar o estudante, Como por exemplo chegar atrasado, gente não dá! procure sempre chegar antes do horário marcado e lembre-se que é no Horário de Verão!!,outra também que nem precisa dizer é sobre Tentar copiar a resposta de outro candidato, ou utilizar aparelhos eletrônicos durante a prova na edição de 2012 muitos alunos foram desclassificados por postarem fotos da prova na internet.

O que não pode levar:

Não é permitido portar lápis, caneta de material não transparente, lapiseira, borrachas, livros, manuais, impressos, anotações e quaisquer dispositivos eletrônicos. Por exemplo: calculadora, celular, tablet, ipod, ipad, pendrives, mp3players, gravadores, relógios ou qualquer tipo de receptor ou transmissão de dados ou mensagens...

sábado, 19 de outubro de 2013

0

Celular/ Aplicativos

Hey, Então meninas aqui estou Euzinha mais uma vez, espero que vocês tenham gostado de meu primeiro post hihi; então vamos para meu segundo post !
Como a Nat Falou sobre os aplicativos que ela mais usa eu decidir fazer também :] espero que vocês goste, assim vocês me conhecendo melhor !


  È o Whatsaap, uso muitooo para falar com as minhas amigas ^^
 Instagram, que todo mundo provavelmente tem; post minha fotozinhas hihi.
 A Bíblia, que uso praticamente todos os dias que vou a igreja, (que é quase todos dias ) :]
4°  È o Facebook, que só mecho para ver as coisas que me marcão!
 É o Messenger, que é o Bate-Papo do fecebook; que uso só quando alguém vem falar comigo.


Então meninas espero que tenham gostado ! bjs 

Lucia Helena


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

0

Como Organizar Uma Festa de Halloween



Eai galera firmeza ? haha o post de hoje é meio assustador ! BUUU, kkk, to brincando,sei que aqui no Brasil não temos o costume de festejar o Halloween,de sair por ai fantasiado pedindo doces ou travessura,mais bem que uma festa temática poderia rolar né? Acho super legal essa ideia e resolvi postar para vocês algumas dicas de como organizar uma festa sem gastar muito!

♥♥ A festa tem o Tema do Halloween certo? mais não precisa ter aquela obrigação de usar fantasias, a primeira coisa de quando se ouve "Vamos fazer uma festa de Halloween" é pensar no que vestir e isso acaba desanimando algumas pessoas pelo fato de não ter fantasias, não ter dinheiro para comprar e etc, Mais você também pode ser criativo →

♥♥Maquiagem Apropriada.

 Uma maquiagem legal faz total diferença independente da roupa que estar usando,digamos que é "A alma do negocio"

Olha esta, bem fácil e é pintado somente metade do rosto e ainda tem um lacinho no cabelo para dar um UP,viu? como pequenos detalhes fazem diferença :)

Fazer Maquiagens com a aparência de Pálida(o) marcar bem os olhos e a boca é uma boa opção !





Não podia deixar de por a Nina haha,simples a Make dela, Liinda, a boca borrada pode ser substituída por batom borrado
 
 Eu sei que esta é bem detalhista mais era só para lembrar de não esquecer os dentes.


♥♥ Organizando a Festa 

♥♥ então,para fazer uma festa sem gastar muito, temos que começar pelos convidados, quanto mais gente tiver mais se gasta ! rsrs é serio evite convidar muita gente,sugiro que faça para os amigos mais próximos, ou então se for família uma festa só com os primos é legal,agora se for a cambada toda pra quem tem família grande como eu e bom fazer estilo festa Americana cada um leva uma coisa.

♥♥ E OS CONVITES? então sei que é legal e mais formal convidar alguém com convites báá! mais no mundo de hoje com tanta tecnologia um simples sms pode resolver isso, caso prefira ser "antigo" faça caveiras,morcegos,aboboras em papeis coloridos (papel filhipinho) de preferencia das cores PRETA,ROXA e LARANJA, escrevendo a data o local e a hora.


♥♥ Decoração.
Iluminação - para dar um ar mais assustador é bom ter um ambiente escuro (sombrio) e uma luz com efeito abajur, é simples compre aqueles plastiquinhos que na maioria das vezes utilizamos para embalar presentes aqueles de cores diferentes pode ser qualquer cor menos transparente e preto,  velas também são ótimas opções, Mais cuidado aonde colocá-las envite que fique perto de decorações de papel, muito cuidado!

Usando a criatividade...










Acredito que possa ter ajudado é isso beijinho amores!

                                                                                       

terça-feira, 15 de outubro de 2013

0

15 Sites para baixar livros ((Gratuito)) ♥



Olá meninas Tudo bem? espero que sim,então amores hoje é um seguinte, como já viram no titulo da postagem vou indicar 15 sites para baixar livros, eu confesso que não gostava dessa ideia, mais de uns tempos pra cá me foi muito útil poder desfrutar um pouco mais disso,porem prefira ler do modo mais antigo, com um bom livro em mãos,entretanto como já disse nem é tão má ideia assim por exemplo precisei baixar algumas literaturas para o vestibular que vou prestar este ano (Leituras Obrigatórias)
e achei interessante postar aqui porque querendo ou não é uma ideia legal, pretendo ver se consigo rsrsrs ler alguns livros por aqui mesmo,vou tentar! mas então vamos ao que interessa: 


1. Universia – Reúne mais de 1.000 arquivos, incluindo biografias de cineastas, textos científicos sobre comunicação e clássicos da literatura universal.
2. Open Library – Projeto que pretende catalogar todos os livros publicados no mundo, já tem 1 milhão de títulos disponíveis para download. Podem ser encontrados livros em cerca idiomas.
3. Brasiliana – O site da Universidade de São Paulo (USP) disponibiliza cerca de 3000 mil livros para download de forma legal. Há livros raros e documentos históricos, manuscritos e imagens.
3. Blog Midia8 – Página reúne mais de 200 links de livros sobre comunicação em português, inglês e espanhol para ler online e fazer download.

4. Casa de José de Alencar – A Biblioteca Virtual do site do pai do romance brasileiro disponibiliza para download gratuito 14 de suas obras, incluindo romances e peças de teatro.
5. Read Print – Essa espécie de livraria virtual oferece mais de 8 mil títulos em inglês para estudantes, professores e entusiastas de clássicos.
6. Biblioteca Digital de Obras Raras – O site idealizado pela Universidade de São Paulo (USP) é direcionado a pesquisadores. Oferece mais de 30 obras completas em diferentes idiomas.
7. Portal Domínio Público - Biblioteca virtual criada para divulgar clássicos da literatura mundial, oferece download gratuito de mais de 350 obras. É possível baixar21 livros de Fernando Pessoa.
8. Saraiva – A rede de livrarias disponibilizou recentemente 148 livros para download em PDF gratuito. O leitor precisa apenas fazer um cadastro e baixar o aplicativo de leitura para ter acesso às obras.
9. Biblioteca Nacional de Portugal – Entre os destaques do portal está um site dedicado ao escritor José Saramago. Nele estão disponíveis manuscritos do autor.
10. Machado de Assis – Criado pelo MEC, o site disponibiliza a obra completa do escritor – em pdf ou html – para leitura online. Estão lá crônicas, romances, contos, poesias, peças de teatro, críticas e traduções.
11. Biblioteca Mundial Digital – Oferece milhares de documentos históricos de diferentes partes do mundo. Multilingue, o material está disponível para leitura online.
12. Dear Reader – Esse é um clube virtual que envia por e-mail trechos de livros. Após o cadastro, o usuário passa a receber  diariamente um trecho, cerca de dois a três capítulos de livros.
13. eBooks Brasil – Oferece livros eletrônicos gratuitamente em diversos formatos.
14. Projeto Gutenberg – Tem mais de 100 mil livros digitais que podem ser baixados e lidos em diferentes plataformas eletrônicas.
 15.  Unesp Aberta - Criado pela reitoria da Universidade Estadual Paulista “Júlio Mesquita”, o site disponibiliza material pedagógico gratuitamente. Desenvolvidos para os cursos da universidade, o material está aberto s para consulta em diversos formatos.


Todas essas dicas retirei do Catacra Livre.
Espero que tenham gostado :*                                               


segunda-feira, 14 de outubro de 2013

0

Tag: Meus aplicativos Androides Favoritos


 Olá meninas tudo bem? espero que sim ! bom hoje veremos uma das TAGS que eu queria fazer muito aqui no blog,já disse muitas vezes que o que eu acho legal compartilho com vocês ! e essa tag muitas blogueiras já fizeram e sempre que vejo alguma postagem sobre isso entro e leio rsrs, essa é só mais uma da muitas que pretendo fazer a de hoje é sobre Aplicativos Androides Para Smartphone então vamos lá?

♥♥ 1- Bom o meu celular é o samsung galaxy y TV e um dos Aplicativos mais importantes pra mim é a tv claro :), porque é de muita utilidade você pode gravar alguma programação que deseja ver mais não pode para assistir depois e também assistir em qualquer lugar,só não é tão bom assim porque não pega um dos canais que mais preciso SBT amo ver minhas novelas Chiquititas & Rebelde, sim meu povo eu assisto chiquititas podem me chamar de infantil se quiserem! rsrs to nem ai U.U, enfim fora isso sem problems a TV pega somente os canais que tem tv digital, o Silvio ta na hora né? 
Não me perguntem quem é esta mulher,não sei dizer rsrs

***super legal você grava e depois acompanha nos meus arquivos de tv 


Bom na 4ª aba do meu celular se encontra os aplicativos que mais uso.

♥♥ È sempre bom ter Antivirus né ajuda muito principalmente para androides onde você tem facilidades de baixar,instalar ... diversos aplicativos sem saber realmente se são de total segurança, o Meu é o Avast Mobile,muito útil e fácil de mexer!!

♥♥ Facebook (nem preciso descrever)
♥♥ WhatsAPP-Super legal,acredito que o melhor aplicativo do meu celular rsrs é basicamente a união dos sms,mms e skyper, muito bom quem ainda não tem (o que acho difícil) aconselho a baixar!
♥♥ Instagram - Amo <3 rs'
   

Um dos aplicativos que mais uso é o PicsArt, é um programa de montagens super fácil e legal de mexer.




 tem efeitos e fontes legais para personalizar suas fotos.


♥♥ Falando de jogos os preferidos são POU e CANDY CRUSH


é isso amores espero que tenham gostado :)




quarta-feira, 9 de outubro de 2013

0

Como Bloquear Solicitações De Jogos e Eventos no Facebook

   

rsrsrs, isso é muito chato não é? eu ODEIO!!! a primeira coisa quando entro no meu FB e observar este item citado na tirinha, sei lá alguém pode ter comentado na sua foto, te marcado você em alguma publicação de seu interesse... entre outras coisas,mais quando você abre e ver umas cinco solicitações de joguinhos bobos aff é de da raiva né? e pior ser Marcado em eventos chatos :S, se tem mais alguém aqui que não curte isso vem comigo haha :3 !


Bloqueio por Usuário


O Bloqueio por usuário bloqueia todos os convites enviados por determinado contato.

1 Passo - Acesse do lado direito no topo, click no "ícone roda de engrenagem" , em seguida click na opção "Configuração de privacidade".



2 PassoApós ser redirecionado para Configurações de privacidade e ferramentas, click do lado esquerdo na opção "Bloqueio".


3 Passo -  Na Janela Gerenciar bloqueio, na opção "Bloquear convites de aplicativos", digite o nome do usuário que deseja bloquear e pressione a tecla "enter" para ativar o bloqueio. A partir do bloqueio não será possível receber mais nenhum convite de aplicação desse usuário.





Bloqueio por Aplicativo


1 Passo - Ao receber a notificação ou convite do jogo, Click no ícone de Notificação "Globo", ao passar o mouse em cima da notificação um X será mostrado no canto direito, Click no "X".


2 Passo Click no botão "Desativar". Após os passos as notificações do Jogo especifico estará desativadas para seu perfil.


Muitos usuários reclamam, por não haver a possibilidade de bloquear notificação de jogos para todos usuários de uma só vez, porém a cada dia novas funções e ferramentas são disponibilizadas, logo logo está ferramenta deve está disponível.



é isso amores aprendi esse tutorial neste site ---••• TECWHITE



segunda-feira, 7 de outubro de 2013

2

O Casamento do Ano #Tacifer


oiii Meninas tudo bem? espero que sim ! :') gente a Barbie e o Queen se casaram ownt'  a uns dois dias atrás uma das minhas blogueiras favoritas Taciele Alcolea casou-se com seu amado Fer ♥ e pelo que vi foi tudo lindo e maravilhoso,resolvi fazer um post aqui no blog porque eu gosto muito da Taci e achei lindo o casamento dela,então separei para vocês fotos do casamento,e dois videos pro post ficar mais completo vamos conferir ?







este foi o dia em que o Fer pediu a Taci em casamento *---* muito fofo no vídeo ela mesma explica tudo direitinho.

♥♥ Então meninas eu iria colocar um vídeos que a Taci postou hoje,só que eu não sei porque mais a caixa de busca do blogger não achou :/ mais vocês podem conferir o vídeo AQUI ou AQUI.

♥♥ Já que o vídeo não pegou vamos para as fotos do casamento :)

gente olha o Fer chorando quando a Taci entrou wooon :')

E quem pegou o boque?? rs Foi a Fabi Santina (a de vestido verde água ali no fundo) hahah ameeei mais a Nina ta precisando tbm :/ rsrs

Isso foi antes da Fabi pegar o boque hihihi  que dizer não foi bem pegar ! esse é outro boque da Taci que ela deu pr Fabi





Uma das fotos mais legais :)



que fofa essa plaquinha *-----*










Bom tem muito mais foto né mais... não da pr por tudo :) fiquem com
Deus e beijinhos :*

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...