sexta-feira, 18 de outubro de 2013

0

Como Organizar Uma Festa de Halloween



Eai galera firmeza ? haha o post de hoje é meio assustador ! BUUU, kkk, to brincando,sei que aqui no Brasil não temos o costume de festejar o Halloween,de sair por ai fantasiado pedindo doces ou travessura,mais bem que uma festa temática poderia rolar né? Acho super legal essa ideia e resolvi postar para vocês algumas dicas de como organizar uma festa sem gastar muito!

♥♥ A festa tem o Tema do Halloween certo? mais não precisa ter aquela obrigação de usar fantasias, a primeira coisa de quando se ouve "Vamos fazer uma festa de Halloween" é pensar no que vestir e isso acaba desanimando algumas pessoas pelo fato de não ter fantasias, não ter dinheiro para comprar e etc, Mais você também pode ser criativo →

♥♥Maquiagem Apropriada.

 Uma maquiagem legal faz total diferença independente da roupa que estar usando,digamos que é "A alma do negocio"

Olha esta, bem fácil e é pintado somente metade do rosto e ainda tem um lacinho no cabelo para dar um UP,viu? como pequenos detalhes fazem diferença :)

Fazer Maquiagens com a aparência de Pálida(o) marcar bem os olhos e a boca é uma boa opção !





Não podia deixar de por a Nina haha,simples a Make dela, Liinda, a boca borrada pode ser substituída por batom borrado
 
 Eu sei que esta é bem detalhista mais era só para lembrar de não esquecer os dentes.


♥♥ Organizando a Festa 

♥♥ então,para fazer uma festa sem gastar muito, temos que começar pelos convidados, quanto mais gente tiver mais se gasta ! rsrs é serio evite convidar muita gente,sugiro que faça para os amigos mais próximos, ou então se for família uma festa só com os primos é legal,agora se for a cambada toda pra quem tem família grande como eu e bom fazer estilo festa Americana cada um leva uma coisa.

♥♥ E OS CONVITES? então sei que é legal e mais formal convidar alguém com convites báá! mais no mundo de hoje com tanta tecnologia um simples sms pode resolver isso, caso prefira ser "antigo" faça caveiras,morcegos,aboboras em papeis coloridos (papel filhipinho) de preferencia das cores PRETA,ROXA e LARANJA, escrevendo a data o local e a hora.


♥♥ Decoração.
Iluminação - para dar um ar mais assustador é bom ter um ambiente escuro (sombrio) e uma luz com efeito abajur, é simples compre aqueles plastiquinhos que na maioria das vezes utilizamos para embalar presentes aqueles de cores diferentes pode ser qualquer cor menos transparente e preto,  velas também são ótimas opções, Mais cuidado aonde colocá-las envite que fique perto de decorações de papel, muito cuidado!

Usando a criatividade...










Acredito que possa ter ajudado é isso beijinho amores!

                                                                                       

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...