sábado, 2 de novembro de 2013

0

Top 5inco - Versões de Wreking Ball

 Hi, Gurias da minha vida, tudo bem?! :], espero que sim 
 Estou aqui hoje pra falar, sobre as musicas que euzinha ando ouvindo,ops não é as musica mais sim A Musica! hushushus,Gente tenho que confessar uma coisa com vocês, estou viciadaaaaa, na MILEY CYRUS (DIVAAAAA),hihihi,poisé tenho ouvido muitooo a musica " Wrecking Ball ", mais em varias versões, e é claro vou compartilhar com você algumas dela; espero que gostem .




1°) È a Versão original !
















2°) È uma versão linda, dele Eli Lieb















3°)È a versão linda e bem diferente !















4°)É uma menina muito fofinha !















5°)É bem show !

















-Então Gurias é isso ai, tchauzinho Bjos.
                                                   
Lúcia Helena.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...