quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

0

Looks do Natal :)

Oii Princesas,tudo bem? desculpem-me por ter me ausentado mais é que ultimamente minha vida esta uma correria heuheu,tenho muitas postagens a fazer mais que vão demorar um pouquinho não só eu mais como as meninas que colaboram com o blog também :)

Antes de qualquer coisa FELIZ NATAL,desejo a vocês tudo de melhor,muito sucesso paz amor, que papai do céu possa abençoar o coração de vocês :))


Os Looks são básicos,um tipo Natal em família, como estamos atrasadinhas nas postagens resolvemos postar os looks que usamos,a ideia era provar que da sim para montar um look com peças baratinhas,mais é claro de boa qualidade, vamos lá?

1- Natália Pinheiro (EU)
♥ Blusa Azul- Centro de Belém 
♥ Shorts Folheadinho- Centro de Belém 
♥ Cinto dourado de Lacinho-Loja de biju
♥ Brincos azuis-acho que é VIVARA
♥Arquinho Preto-Centro De Belém
♥Sapatenis -Lojas YAMADA,ONSELF
2- Raquel Gomes

♥ Blusa-C&A
♥Calça-C&A
♥Sapato-C&A
♥Anel- Romanel
♥Brinco-Romanel
3- Lúcia Helena

♥ Relógio-Feira de Mauá em São Gonçalo
♥ O Anel eu comprei numa loja de Bjuterias
♥ Brinco e Anel- em uma feirinha rs'
♥Shorts comprei na feirinha de caxias
♥ A blusa não mencionada eu já tinha é apenas uma regata branca lisa :)


 Esperamos que tenham gostado Beijinhos :*
se pudessem comentar qual look mais gostaram seria legal
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...