quarta-feira, 14 de agosto de 2013

0

Cabelos Danificados Por química,chapinha,escova...



Olá Meninas! Tudo Bem? Espero que sim Fofas, hoje vim falar sobre cuidados com os cabelos, afinal que mulher não se preocupa com a aparência deles? Pesquisei algumas ideias legais para compartilhar com vocês, Sabe aqueles cabelos cheios de Química, chapinha escova... Pois então! Trouxe uma dica legal para recuperar os fios danificados vamos conferir?
Nós mulheres nunca estamos satisfeitas com nosso visual não é mesmo? Alias ninguém é satisfeito totalmente com o que tem! e nós sempre estamos querendo mudar  Alisamento, coloração, secadores e chapinhas ajudam na busca do visual que cai perfeitamente em você, quem nunca caiu na tentação de alguns desses utensílios citados? Mas tudo tem seu preço né ! Exagerar nessas ferramentas pode trazer devidas consequências, e depois o que fazer? Cortar, hidratar?? Quantas duvidas né ?!
Apostar em bons cosméticos pode ser a solução para esse “probleminha”
-Luminosidade e maciez aos coloridos
Proteger e prolongar a cor e evitar o ressecamento causado pela tinta é a missão dos produtos para os fios que receberam coloração. Procure por silicone, vitaminas e filtro UV no rótulo.
1. Creme para Pentear Cores Brilhantes Naturals, Palmolive, 4,25 reais. O poder antioxidante da romã repara o desgaste dos fios coloridos, as vitaminas garantem brilho e o filtro UV protege-os do desbotamento. 

2. Bed Head Dumb Blonde System Leave-in, Tigi, 108 reais. Indicado para fios descoloridos, loiros ou com mechas, aumenta o brilho e evita que o tom desbote. Não precisa enxaguar. 

3. Color Ignite Multi Condicionador, Sebastian, 91 reais. O condicionador em mousse é indicado para cabelo descolorido ou com mechas para manter a cor vibrante. 

4. SoColor.care Argan Termique Creme Para Pentear, Matrix, 50 reais. A tecnologia com aminoácidos e ômega 6 promete restaurar o brilho do cabelo tingido. Não deixa os fios pesados. 

5. Creme de Tratamento Cor Radiante, TRESemmé, 16,99 reais. Com chá verde, queratina e vitamina E. O pH baixo da fórmula garante a penetração dos ativos da máscara. 

6. True Hue Color Protecting Treatment Senscience, 152 reais. As cápsulas contêm silicones, vitamina A e proteínas da seda e devem ser usadas como leave-in. Fixa a coloração e repara a estrutura do fio. 

7. Shampoo ColorFlage Beautifully Blonde, Giovanni, 44,85 reais. Específico para cabelo loiro, realça a cor, evitando o amarelado, protege dos raios UV e hidrata. 

8. Chroma Reflect Lait de Tratamento, Kérastase, 96 reais. Aplique mecha por mecha, com uma leve massagem, deixe em repouso por cerca de cinco minutos e enxágue. Com vitamina E, dá luminosidade. 

9. Color Radiance Máscara Intensiva Clairol, 55,30 reais. A tecnologia Microíons Radialux age em parceria com polímeros protetores da cor para selar as cutículas, impedindo qualquer alteração na tonalidade do cabelo. 

10. Color Shampoo, Wella ProSeries, 11,90 reais. Tem sulfactantes catiônicos que são atraídos para a superfície dos fios tingidos, preenchendo as cutículas que foram danificadas. 

11. Serum Extra Reparador de Brilho, Alta Moda é..., 17,50 reais. Pode ser usado várias vezes ao dia, porque tem textura leve e deixa os fios soltos. Com proteção contra os raios solares, combate o frizz.

Lisos com química bonitos e sem quebra

Quem faz progressiva ou relaxamento precisar montar um arsenal à base de substâncias reconstrutoras, como a queratina e os aminoácidos, que devolvem força aos fios
 
1. Spray Defrizante Termoprotetor Pós Alisamento Químico, Seda, 7,90 reais. A textura leve e a embalagem em spray permitem usar o produto ao longo do dia, para prolongar o efeito liso e evitar o arrepiado. Com filtro UV, para quem também tem mechas. 

2. Spray para Pentear Pós Progressiva, Dove, 8,80 reais. A fórmula com Micro Aqua Serum alinha as escamas dos fios e forma uma capa protetora para um liso perfeito. 

3. Shampoo Cleansing Balm Absolut Repair Cellular, L’Oréal Professionnel, 58 reais. É um xampu cremoso que limpa e hidrata ao mesmo tempo. Com ácido lático, reconstrói a estrutura da fibra capilar. 
4. Hair Solution Restauração Shampoo Nutri Ativo, Adcos, 71 reais. Contém oito tipos de aminoácidos que repõem a massa capilar e revitalizam os fios. Não leva sal na composição. 

5. Creme de Tratamento Efeito Queratinização Liso Absoluto Pós-Química, Garnier, 7,90 reais. Além da manteiga de cacau, para hidratar, contém fitoqueratina, que realinha e dá força ao fio. 

6. Hidratação Intensiva Pós Escova Progressiva, Vizcaya, 5,60 reais. Em dose única, deve ser usado uma vez por semana entre o xampu e o condicionador. Composto de creatina e queratina. 

7. Shampoo Natural Pro Cabelos Modificados, Ecologie, 22 reais. Combina mel, ativo hidratante, com queratina para reparar os danos causados pela química. 

8. Equal Mask Sistema de Tratamento para Brilho e Alinhamento dos Fios, Meditarrani, 62 reais. Com aminoácidos e vitamina B5 para hidratar e fortalecer os fios. A embalagem em bisnaga facilita a aplicação da máscara. 

9. K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restorative Treatment, Joico, 220,80 reais. Os ativos reconstrutores têm baixíssimo peso molecular, o que facilita a penetração deles na camada mais interna do fio. 

10. Leave-in Keeping Liss, Lowell, 48,43 reais. Formulado com óleos de cálamo, mirra e polissacarídeos de tamarindo, sela as cutículas do cabelo, garantindo mais brilho e menos frizz.

Proteção indispensável para quem não vive sem secador ou chapinha

É o seu caso? Escolha produtos com silicone, que blinda os fios do calor desses aparelhos (e dos danos que ele causa), e ativos hidratantes para evitar quebra, ressecamento e pontas duplas 

1. Máscara Herchcovitch;Alexandre, Truss, 75 reais. O ácido hialurônico preenche a porosidade da fibra capilar e proporciona potente hidratação. 

2. Defrizante Termo-Protetor Programa Avançado de Reconstrução, Keratinology by Seda, 18,90 reais. Em spray, pode ser usado antes da escova, para facilitar o alisamento, ou depois para manter o resultado e evitar o frizz. 

3. Shampoo Proteção Térmica, Monange, 4 reais. A fórmula com óleo de argan e vitamina E ajuda na hidratação dos fios já na lavagem. O cabelo fica mais macio, maleável e com menos volume. 

4. Shampoo Nutrição Total, Phytoervas, 12 reais. Contém ômegas 3 e 6, que combatem o ressecamento, e quinoa, responsável por hidratar a fibra capilar. 

5. Enrich Máscara para Cabelos Grossos e/ ou Danificados, Wella, 61,50 reais. Tem creatina, que fortalece a camada superficial e a mais profunda do fio, e extrato da seda, para hidratar e dar brilho. 

6. Creme de Tratamento Noturno Fusão da Natureza, Pantene, 8,23 reais. O polímero natural da cássia se deposita nas áreas danificadas do fio, fortalecendo-o. Prático, deve ser usado à noite (não precisa lavar pela manhã). 

7. Plant Hidratação Reparadora Sérum de Quinoa, Natura, 18,20 reais. Indicado para cabelo ressecado e com pontas duplas. Sela as cutículas e elimina o frizz. Não precisa enxaguar. 

8. Momo Creme, Davines, 38 reais. Leva óleo de jojoba, vitamina E, extrato de noz e proteína de arroz para recuperar o toque suave dos fios porosos. Sem enxágue. 

9. Shampoo Orofluido, 78,40 reais. Com óleo de argan, deixa o cabelo macio, maleável e brilhante. Promete eliminar o frizz já na lavagem. 

10. Thermal Resist Real Control, Redken, 89,60 reais. O leave-in protege do calor e ainda controla o excesso de volume. Com proteína, ceramida e manteiga de karité.

A febre dos óleos

Primeiro, foi o argan. Depois, vieram os óleos de coco e oliva, açaí, linhaça, entre outros poderosos ativos hidratantes e antioxidantes. Democráticos, estes produtos podem ser usados de diversas maneiras, não pesam nos fios e garantem maciez e brilho imediato. Conheça estas novidades 

 1. Óleo de Tratamento Nutri Essence OX Oils, OX, 24,99 reais (140 ml). Com óleos essenciais de cálamo, mirra e oliva, todos hidratantes. Sela as cutículas, disciplinando os fios. 

2. Nativa SPA Frutoterapia Monoï & Argan Óleo de Tratamento Intensivo, O Boticário, 42,99 reais (50 ml). Com óleo de monoï, originário do Taiti, e argan, repara as pontas danificadas e protege do calor do secador. Pode ser adicionado à máscara capilar para potencializar o efeito dela. 

3. Óleo de Oliva, Niely, 22 reais (42 ml). É rico em vitaminas, penetra profundamente na fibra capilar, tem ação termoativada e filtro UV. 

4. Óleo de Açaí, Cadiveu, 110 reais (110 ml). O poder antioxidante do açaí deixa o cabelo macio e brilhante. Ajuda a selar as pontas duplas. 

5. Advance Techniques Nutrição Completa Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan, Avon, 17 reais (30 ml). Além do óleo de argan, contém pró-vitamina B5 e vitamina E na composição. Não deixa o cabelo pesado. 
6. So Pure Natural Balance Moroccan Argan Oil, Keune, 148,80 reais (45 ml). Com óleo de argan, tem ação antioxidante e anti-idade, o que evita o desgaste do fio, deixando-o mais encorpado e hidratado. 

7. Elseve Óleo Extraordinário, L’Oréal Paris, 29,90 reais (100 ml). Combina óleos de lótus, camomila, flor de tiaré, margarida, rosa e linhaça. Hidrata, modela e dá brilho. 

8. Huile de Palme, Leonor Greyl, 155 reais (25 ml). Da marca famosa na França que prioriza ingredientes naturais, é composto de 97% de óleos vegetais. Desembaraça e amacia os fios, protegendo-os de agressões externas e também dos efeitos nocivos dos procedimentos químicos.

9. Brazilian Keratin Therapy Serum Restaurador, Organix, 53,20 reais (100 ml). Formulado com óleos de coco e de abacate, manteiga de cacau e proteínas da queratina. Dá brilho, maciez e força aos fios quebradiços.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...