sexta-feira, 30 de agosto de 2013

0

Looks: Saias longas.



Olá Amores tudo bem? Espero que sim ! bom hoje vim falar sobre Saias longas, ultimamente tenho visto algumas indecisões na hora de escolher esse item as perguntas mais frequentes são:
Saia longa fica bem em gordinhas?
Baixinhas podem usar saias longas?

Claro que siiim! É só saber montar seu look,mais calma que não nada coisa de outro mundo separei algumas dicas de como usar sem ter medo de errar vamos conferir?? 


Para Mulheres Altas: que saia longa cai perfeitamente em mulheres altas isso não se pode negar mas é super importante saber usar.
durante o dia, opte por rasteiras, chinelos, sapatilhas, sandálias com salto anabela e espardilles.
Já para composições durante a noite, invista em sapatos mais sofisticados como ankle boots, sandal boots, clogs, peep toes, sapatilhas e sandálias de tiras largas. Evite usar saia longa com sapatos sociais e sandálias finas, NÃO COMBINA.


Para mulheres Baixas: sem essa de que saia longa não é para baixinhas, com alguns cuidados e truques é possível notar que saias longas ficam não apenas bem, mas excelentes em mulheres baixas.

Olha esses looks da Giovanna Lancellotti,lindos né? E as rasteirinhas, caíram super bem! Você pode optar por um saltinho desde que não seja muito alto e se escolher uma cor uniforme ou no mesmo tom da saia fica melhor ainda, o indispensável também e o uso de acessórios como pulseiras,anéis,cordões para qualquer tipo de mulher, um deles é o uso do sinto ( como mostra na primeira imagem) ele serve para marcar a cintura e dar impressão de que é mais magra e alta.

Para Gordinhas: Opte por saias lisas e de tons mais escuros, Dê preferência as saias de cinturas mais altas também ou então de blusas justas e mais compridinhas por cima da saia (para evitar marcar a barriguinha saliente).                                                                                                          Escolha blusinhas com decote V, pois destacam o colo e com tom próximo ao tom da saia, dão um ar de silhueta mais esguia.

sobre o que calçar não diferença do que já disse, basta se sentir confortável. 

é isso beijinhooos!!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...