sábado, 7 de setembro de 2013

0

Colaboradora do blog :)

Olá lindezas!Tudo bem?espero que sim! Então o post de hoje é falando sobre a minha Colaboradora do Blog Raquel Gomes,a Raquel é uma amiga minha de infância e que curti muito o universo blogueiro, ela é bem determinada quando fixa algo na cabeça pronto sai de perto que ela não desiste,ela me pediu para participar do blog, ta mas como Naty? E simples amores ela vai colaborar com o blog postando as ideias dela e tudo mais,sabe achei legal porque tenho certeza que toda blogueira que se preze quer um conteúdo legal para o blog! OBVIO!  Mais nem sempre a cachola funciona e você tem ideias boas para postar e como duas cabeças pensam mais do que uma resolvi aceitar a colaboração da  minha B.F.F é isso amores espero que gostem do que esta por vim beijokas :* smaak 
post feito por Natália Pinheiro ♥

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...