sexta-feira, 6 de setembro de 2013

2

Defrizante Definitivo VitaA


Olá amores tudo bem? Espero que sim hoje vim fazer uma resenha falando de um produto super legal que é o Defrizante definitivo da vitaA F1 ele é muito bom! Testei e comigo deu certo! O meu cabelo é alisado,pois é eu tinha um cabelo enrolado,mais quis alisar da primeira vez tudo bem ele até voltou a enrolar mais eu não satisfeita fiz e refiz varias vezes, e agora estou sofrendo por causa das químicas que coloquei nele :/ tem horas que da vontade de raspa e começar tudo de novo,mas calma que não precisa radicalizar kkkk,enfim a ultima coisa que eu queria agora é química né porfavore! eu também queria manter meu cabelo longe de chapinha&secador,mais juro não resistir,esse é o F1 (força 1,o que eu uso) e dura até 4 lavagens,depois que você lava o cabelo e deixa ele ao natural ainda fica com o efeito liso da chapinha ou escova feita no seu cabelo,ele além de ser 0   em química é compatível com todas (é o que diz na pote,o cheirinho dele não é muito bom! confesso mais o resultado é excelente e fica melhor depois de lavado :) pois fica bem mais natural !

Modo de usar escrito no pote: após lavar os cabelos,retirar o excesso de água e penteá-los com um pente largo.separar uma quantidade de defrizante de acordo com o volume e comprimento dos seus cabelos aplicando o produto mecha por mecha com as mãos.alinhar novamente os fios com o pente largo,sem enxaguar,em seguida  escovar com secador e finalizar com o sprey Manutenção de liso VitaA,va pranchando os cabelos para ter um resultado melhor

é isso amores espero que tenham gostado beijinhos :*
     














2 comentários:

  1. Oi flor, sou do grupo eu amo meu blog, adorei conhecer o seu e suas dicas, amo tudo que é pra cabelo e faço teste com alguns produtos. ja estou te seguindo depois se quiser me visitar vou ficar feliz beijos

    ResponderExcluir
  2. que bom que você gostou de conhecer as dicas faço tudo com todo carinho,vou te visitar sim :)

    ResponderExcluir

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...