terça-feira, 17 de setembro de 2013

0

Livro "A Culpa é das Estrelas" vai virar filme!

Olá leitores lindos! Tudo bem? Espero que sim ! então amores alguém já leu A culpa é das estrelas? Este livro é IN-CRÍ-VEL , apesar de ainda não ter lido esta maravilha, já li vaarias resenhas sobre o livro e até mesmo as primeiras páginas em um documento pdf pela internet e apaixonei ! Estou perturbando meus pais há dias para comprar este livro e não vou parar haha,mas isso não vem ao caso agora! A novidade é que vai Virar filme, Isso mesmo! John Green o autor do livro satisfez a vontade de seus fãs, A MTV americana revelou recentemente que a adaptação do livro, que foi um dos mais comentados e vendidos do ano passado, será feita pelos produtores Marty Bowen e Wyck Godfrey, os mesmo de "Crepúsculo".
O livro narra à história de Hazel Grace, uma menina de 16 anos sobrevivente de um câncer. Ao longo da trama ela se apaixonar por Augustus Waters, um ex-jogador de basquete que perdeu uma perna pra um tumor que atingiu os seus ossos. A partir daí eles começam a lidar com todas as conseqüências dessa nova vida de forma mais sarcásticas e ainda aprendem várias descobertas comuns da adolescência. É incrível!

Este video é uma resenha bem legal que achei e resolvi compartilhar com vocês! Vamos assistir?



O vídeo e do canal da Amanda Cunha  então devidos créditos a ela.
 e essa é a melhor resenha que li e é do blog Histórias Sem FIm.



  "A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. 


Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.O romance entre Hazel e Gus é fofo e delicado. Hazel ainda sofre com o tratamento do câncer, e apenas espera que a sua vida termine para que não tenha mais que sofrer, nem ver os pais sofrendo. Gus já completou o tratamento, e mesmo tendo perdido uma perna por causa do câncer, é uma pessoa positiva que quer ajudar os amigos. Quando os dois se conhecem, a fragilidade da doença faz com que eles se aproximam e se entendam ainda mais do que qualquer outra pessoa. Mas nem tudo são flores..."

Separei Também Algumas Imagens Para fazer-nós imaginar melhor as nossas leituras, sabe o filme que passa pela nossa cabeça quando lermos!




       



                          




ela Bom essas são algumas de muitas imagens que achei legais para expor aqui mas como não da para postar tudo separei as mais legais que achei

é isso esperam que tenham gostado beijinhos  
 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...