segunda-feira, 2 de setembro de 2013

0

Geração RBD

Olá galera tudo bem? Espero que sim, bom hoje vou falar de  sobre a minha novela e banda favorita,não tem como fez parte da minha infância e vai ser tão bom poder relembrar tudo isso,sim estou falando de Rebeldes (RBD) sei que tem gente que não gosta, mas também sei que muitos amam o Rbd quem é da geração sabe do que estou falando,enfim nem sempre da para agradar todo mundo, Rebelde estreia novamente hoje as 21:15 no SBT alguém vai perder? 


Nesta sexta feira o SBT relembrou e fez uma previa do fenômeno rbd,o vídeo estar ai em 
baixo para quem quiser relembrar (e mais informações abaixo)
RBD foi um grupo musical mexicano surgido em 2004, na novela adolescente Rebelde. O grupo era composto por AnahíDulce MaríaMaite PerroniAlfonso HerreraChristian Chávez e Christopher Uckermann. Tido como o maior fenômeno do pop mexicano no mundo e um dos maiores da música latina, o RBD visitou 23 países, 116 cidades, vendeu mais de 66 milhões de discos, 4 milhões de ingressos e 17 milhões em vendas digitais.
Com 3 discos de diamente, 21 de ouro e 32 de platina, o grupo realizou turnês em vários lugares do mundo, sendo um dos acontecimentos mais importantes da música mexicana das últimas décadas. Chegaram a receber duas indicações ao Grammy Latino e ganharam diversos prêmios, como Billboard Latin Music AwardsPremios JuventudPrêmio TVyNovelasPrêmios Oye!, Orgullosamente Latino, Prêmios Lo Nuestro e muitos outros.
Tendo como língua base o espanhol, o grupo obteve um grande sucesso na América Latina, no leste da Europa e Estados Unidos. Em 15 de agosto de 2008, comunicaram a todos oficialmente o fim do grupo e logo em seguida deram início a uma turnê de despedida, que foi concluída em dezembro em Madri, capital da Espanha.


então é isso beijinhos                             

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez goste de :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...